Mostra de Profissões da Escola Estadual Levi Durães Peres

A FACIT participou da Mostra de Profissões da Escola Estadual Levi Durães Peres, realizado neste sábado,  24/11/2018. A organização do evento foi feita pelos próprios alunos do ensino médio.  Cada turma selecionou um curso para ser responsável e convidou profissionais para fazerem exposição e/ou explicação sobre o curso para o público. O Professor Dr. Maurílio José Inácio, Coordenador do Curso de Computação da FACIT participou da Mostra de Profissões juntamente com a turma que escolheu Engenharia de Computação. Eles prepararam uma sala com exposição de computadores e periféricos, além de decorarem com cartazes e  informações diversas e curiosidades sobre a profissão. A participação da FACIT na Mostra de Profissões foi de grande relevância e muito dinâmica a qual foram apresentados aos alunos  kits didáticos para mostrar alguns experimentos relacionados ao software e hardware.