Observatório FACIT 2018

Aconteceu nos dias 22 e 29 de setembro de 2018 o evento Observatório realizado pela Faculdade de Ciências e Tecnologia de Montes Claros – FACIT.

O Observatório é uma mostra de Engenharias da FACIT por meio de minicursos e oficinas ministradas gratuitamente aos alunos da rede de ensino pública e particular, alunos do ensino médio com objetivo de possibilitar a ampla participação estudantil a qual contou com a participação de profissionais de sólida experiência da instituição.

Com um público de aproximadamente 1000 alunos participantes entre os dias 22 e 29/09, o evento teve início as 08h00min com uma aula de abertura sobre a prova do ENEM e logo depois os alunos foram direcionados para os 26 minicursos que aconteceram entre 09h00min e 12h00min que conheceram na prática o fascinante mundo tecnológico das engenharias da FACIT.

Com o objetivo de integrar estudantes do ensino médio, o Observatório FACIT apresentou-se como  um evento multidisciplinar, que integrou intercâmbio de informações e divulgação de conhecimentos recentes gerados nos diversos campos da engenharia , pesquisa e tecnologia.

Fotos Observatório FACIT 2018