EDITAL ESTAGIÁRIOS / FACIT 2018

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS
DE MANUTENÇÃO, USINAGEM E AUTOMAÇÃO
(FACIT) – 02 vagas

A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros – FACIT – através da Coordenação do Setor de Integração Escola-Empresa TORNA PÚBLICO a todos os interessados, que estão abertas as inscrições visando à seleção de acadêmicos para o PROGRAMA DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO/FACIT.

1 - OBJETIVO
Selecionar acadêmicos para participarem do Programa de monitorias e projetos, visando aperfeiçoar o processo de formação profissional e a melhoria do ensino, a partir do auxílio dos monitores no processo ensino – aprendizagem dos cursos de graduação da FACIT.

2 - OFERTA DE VAGAS
Será selecionado 02 acadêmicos regularmente matriculado, no qual poderão concorrer os alunos dentro dos seguintes períodos/curso: 8º e 10º período do curso Engenharia Mecânica, para participar do Programa de Estágio da FACIT.

3. PRAZOS DAS ETAPAS DE SELEÇÃO DOS INTERESSADOS:
Encaminhamento de currículos para: marciolima@femc.edu.br de 22/06/2018 a 24/06/2018.
Início do estágio...................................................................................................16/07/2018

4. REQUISITOS
4.1 - Estar regularmente matriculado no curso da FACIT;
4.2 - Estar cursando o período do curso de graduação;
4.3 - Ter cumprido 70% das disciplinas do curso;
4.4 -Ter disponibilidade de cumprir 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, inclusive aos sábados quando necessário;

5. ATRIBUIÇÕES DO ESTÁGIÁRIO
5.1 - Auxiliar os acadêmicos nos estudos de conteúdos teóricos e/ou práticas do laboratório;
5.2 - Orientar os acadêmicos na realização de pesquisas bibliográficas;
5.3 - Auxiliar o docente na realização de trabalhos práticos e experimentais;
5.4 - Cumprir suas atividades, conforme horários preestabelecidos com o professor orientador;
5.5 - Colaborar em projetos e atividades de responsabilidade do Laboratório;
5.6 - Assinar listas de presença;
5.7 - Participar de reuniões periódicas com a coordenação;
5.8 - Preencher relatórios periódicos sobre as atividades e projetos desenvolvidos;
5.9 - Zelar pelo patrimônio institucional.

Montes Claros, 22 de junho de 2018.
Coordenação do Setor de Integração Escola Empresa da FACIT

EDITAL ESTAGIÁRIOS / FACIT 2018