EDITAL ESTAGIÁRIOS / FACIT N.º 06/2018

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA O LABORATÓRIO INTEGRADOR (FACIT) – 01 vaga

A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros – FACIT – através da Coordenação do Setor de Integração Escola-Empresa TORNA PÚBLICO a todos os interessados, que estão abertas as inscrições visando à seleção de acadêmicos para o PROGRAMA DE ESTÁGIO/FACIT.

1 - OBJETIVO

Selecionar acadêmicos para participarem do Programa de monitorias e projetos de automação, visando aperfeiçoar o processo de formação profissional e a melhoria do ensino, a partir do auxílio dos monitores no processo ensino – aprendizagem dos cursos de graduação da FACIT.

2 - OFERTA DE VAGAS

Será selecionado um acadêmico regularmente matriculado no 8°, 9º ou 10º período do curso Engenharia de Controle e Automação para participar do Programa de Estágio da FACIT.

3. PRAZOS DAS ETAPAS DE SELEÇÃO DOS INTERESSADOS E DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS:

Encaminhamento de currículos para: rodrigobaleeiro@femc.edu.br .......... de 23 a 26/04/2018.

Entrevista com o professor da disciplina Laboratório Integrador ..........................27/04/2018.

Divulgação dos Resultados..................................................................................27/04/2018.

4. REQUISITOS

4.1 - Estar regularmente matriculado no curso de Engenharia de Controle e Automação da FACIT;

4.2 - Estar cursando o 8º, 9º ou 10° período do curso de graduação Engenharia de Controle e      Automação;

4.3 - Ter disponibilidade de cumprir 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, inclusive aos sábados;

4.4 - Estar regularmente matriculado na disciplina de Estágio Supervisionado.

5. ATRIBUIÇÕES DO ESTÁGIÁRIO

5.1 - Auxiliar os acadêmicos nos estudos de conteúdos teóricos e/ou práticas do laboratório;

5.2 - Orientar os acadêmicos na realização de pesquisas bibliográficas;

5.3 - Auxiliar o docente na realização de trabalhos práticos e experimentais;

5.4 - Cumprir suas atividades, conforme horários preestabelecidos com o professor orientador;

5.5 - Colaborar em projetos e atividades de responsabilidade do Laboratório Integrador;

5.6 - Assinar listas de presença;

5.7 - Participar de reuniões periódicas com a coordenação;

5.8 - Preencher relatórios periódicos sobre as atividades e projetos desenvolvidos;

5.9 - Zelar pelo patrimônio institucional.

Montes Claros, 22 de abril de 2018.

Coordenação do Setor de Integração Escola Empresa da FACIT

EDITAL ESTAGIÁRIOS / FACIT N.º 06/2018