Resultado III Processo Seletivo FACIT 2018

Clique aqui para conferir o resultado do III Processo Seletivo FACIT 2018

As matrículas dos candidatos classificados em todas as modalidades serão feitas na Secretaria da Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros.

Local:

• Campus II - Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1637, Centro Fone: (38) 4009-5768

Datas:

Matrículas 1ª Chamada:

As matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31/01/2018 - 01 e 02/02/2018 – de 09h às 22h – para todos os cursos

Matrículas 2ª Chamada:

As matrículas serão realizadas no dia 05/02/2018 – de 09h às 22h e dia 06/02/2018 – de 09h às 22h.

Documentação Necessária:

Xerox:

• Carteira de Identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor e comprovante da última votação
  • Certificado de Reservista (sexo masculino)
  • Registro de nascimento ou Certidão de Casamento
  • Carteira de Identidade (Resp. Financeiro)
  • CPF (Resp. Financeiro)
  • Comprovante de Residência

Original:

• Histórico Escolar do ensino médio ou declaração da escola de Conclusão do Ensino Médio.
  • 1 Foto 3x4

ATENÇÃO!

A documentação prevista na relação anterior deverá ser entregue em cópia autenticada ou original e cópia, caso em que a autenticação será feita pela própria secretaria da FACIT. Deverão ser entregues os originais do Histórico Escolar / Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e as fotos. Para o candidato que ainda está cursando o Ensino Médio, apresentar declaração de cursando com data prevista da conclusão do Ensino Médio.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Caso o aluno seja menor de idade, é necessária a presença, no ato da matrícula, de um responsável que apresente original e cópia da Carteira de Identidade e do CPF, para assinatura do contrato.

Resultado I Processo Seletivo FACIT 2018