Vaga de Estágio para o Laboratório Manutenção e Metrologia

A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros – FACIT – através da Coordenação do Setor de Integração Escola – Empresa TORNA PÚBLICO a todos os interessados, que estão abertas as inscrições visando à seleção de um acadêmico para o PROGRAMA DE ESTÁGIO/FACIT.

1 - OBJETIVO Selecionar acadêmicos para participarem do Programa de monitorias e projetos, visando aperfeiçoar o processo de formação profissional e a melhoria do ensino, a partir do auxílio dos monitores no processo ensino – aprendizagem dos cursos de graduação da FACIT.

2 - OFERTA DE VAGAS Será selecionado um (01) acadêmico regularmente matriculado, no qual poderão concorrer os alunos dentro dos seguintes períodos/curso: 5º, 7º e 9º período do curso Engenharia Mecânica, para participar do Programa de Estágio da FACIT.

Edital Estágio Mecânica