Vaga de Emprego para os Alunos do Curso de Engenharia de Produção

A empresa Trimetal Montagens e Soldas Especiais oferece vaga para o cargo de vendedor para os alunos da FACIT do Curso de Engenharia de Produção. E para quem já formou também pode se candidatar a esta vaga. Veja o perfil do profissional que a Trimetal está solicitando. E desde já, desejamos uma boa sorte!

Nº de Vaga: 01

Sexo: ambos os sexos Faixa etária: 25 a 40 anos

Formação acadêmica: Curso superior em andamento ou concluído em Engenharia da Produção.

Regime de Contratação: Conforme CLT e Convenção Coletiva de Trabalho. Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 (segunda a quinta-feira) e sexta até as 16hrs.

Salário: salário fixo+ comissão.

Descrição : O vendedor irá fazer orçamentos, projetos e venda dos produtos e serviços confeccionados pela empresa. Deve possuir: Experiência na área de vendas. Ter conhecimento e interpretação de desenhos, projetos, curso de autocad e solidworks.

Perfil: Ter persuasão, ser proativa, comunicativa e criativa. Os currículos serão recebidos somente via online, através deste endereço eletrônico: rh@trimetalinox.com, de Mariana Alves (Gerente Administrativo). Após análise de currículos, os candidatos selecionados serão convocados para entrevista. Encaminhamento de currículos: 26/10/2016 a 31/10/2016 Entrevista: 01/11/2016 a 04/11/2016 Resultado: 07/11/2016 Observação: A Empresa entrará em contato somente com os candidatos selecionados para a entrevista, e logo após, para o candidato selecionado, dentro dos prazos informados acima. Em caso de dúvidas, e para demais esclarecimentos, entrar em contato através do e-mail: rh@trimetalinox.com