Programa de Incubação

Conceitos Básicos

Empresa pré-incubada: período de tempo determinado, onde o empreendedor poderá estar finalizando sua ideia, utilizando todos os serviços da Incubadora de Empresas, para definição do empreendimento, Estudo da viabilidade técnica, econômica e financeira ou elaboração do protótipo/processo, necessários para o efetivo início do negócio. No caso da INCET, o prazo para um projeto em pré-incubação é de 06 (seis) meses prorrogáveis por igual período.

Empresa Incubada Residente: empresa constituída ou em fase de constituição, instalada na Incubadora, que já tenha dominado a tecnologia, o processo de produção, disponha de capital mínimo assegurado e um Plano de Negócios bem definido, que permitam o início da operação de seu negócio e faturamento. No caso da Incet, o prazo para um projeto incubado é de 30 (trinta) meses, prorrogáveis.

Empresa Incubada Associada: empresa constituída ou em fase de constituição, com as mesmas características da Incubada Residente, que utiliza os benefícios da incubadora mas que não se encontra instalada em suas dependências. No caso da INCET, o prazo para um Projeto Incubado associado é o mesmo para um Incubado Residente.

Empresa Graduada: empresa que já completou seu período de incubação, podendo, após esta fase, desvincular-se da Incubadora.

Escola Técnica

Desenvolvido por Edson & Diego
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras