Vestibular FACIT 2019

Estão abertas as inscrições para o Vestibular FACIT 2019

 

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular FACIT 2019, o candidato pode optar pela inscrição nas modalidades: Vestibular Tradicional, Vestibular ENEM e Vestibular Empresarial.

 

 

Vestibular Tradicional

O Vestibular Tradicional será em etapa única, e constará de provas de Conhecimento Gerais, Matemática e Redação. As provas serão realizadas no dia 21/10/2018, com início às 8h e 30min, no campus I, Praça da Tecnologia, 77 - Alto São João - Montes Claros - MG.

 

Faça aqui sua inscrição para o Vestibular Tradicional

 

 

Vestibular ENEM

Para o Vestibular ENEM o candidato irá aproveitar a nota que obteve no Exame Nacional do Ensino Médio, a partir do ano de 2010. Os candidatos que optarem pelo Vestibular ENEM estarão dispensados de realizar as provas do Vestibular Tradicional.

 

Faça aqui sua inscrição para o Vestibular ENEM

 

 

Vestibular Empresarial

O Vestibular Empresarial é destinado a pessoas que trabalham em empresas e a seus dependentes, o processo consiste em uma redação e entrevista com o coordenador do curso, no ambiente da empresa ou na FACIT.

Para inscrever-se o candidato deverá enviar um e-mail para:

 vestibularempresarial@femc.edu.br

É necessário informar os seguintes dados:

  • Empresa em que trabalha;
  • Nome;
  • Telefone de contato;
  • Curso de seu interesse.

 


Conheça os Cursos da FACIT

 

 

Engenharia Mecânica

A engenharia mecânica aplica os princípios da engenharia, física e ciência dos materiais para a concepção, análise, fabricação e manutenção dos sistemas mecânicos. O engenheiro mecânico pode atuar em diversas áreas, dentre elas destacam se a Indústria Metalúrgica, Indústria Petroquímica, Indústria Automobilística, Bancos e no Setor Público, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia Mecânica da FACIT

 

 

Engenharia Química

Engenharia química é a área/profissão que dedica-se à concepção, desenvolvimento, dimensionamento, melhoramento e aplicação dos Processos e dos seus Produtos. O engenheiro químico pode atuar em diversas áreas como desenvolvimento de produtos, projeto construção e montagem de fábricas, usinas e estações de tratamento de resíduos industriais, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia Química da FACIT

 

 

Engenharia de Computação

O engenheiro de computação trabalha na construção de computadores, periféricos e sistemas computacionais. Ele pode atuar nas áreas de automação industrial e robótica, fabricação de hardware, desenvolvimento de softwares e aplicativos, marketing e vendas, suporte, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia de Computação da FACIT

 

 

Engenharia Civil

A engenharia civil engloba a concepção, projeto, construção e manutenção de infraestruturas. O engenheiro civil desenvolve projetos, gerencia obras e controla a qualidade de empreendimentos, trabalha também coordenando a manutenção e operação dos projetos e obras executados, entre outros

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia Civil da FACIT

 

 

Engenharia de Produção

O engenheiro de produção tem como principal função garantir a eficiência dos processos produtivos, também deve estar atento em manter o baixo custo da produção de uma empresa ou indústria. O mercado de trabalho de um engenheiro de produção é bem amplo isso por se tratar de um profissional com conhecimentos diversos, ele pode atuar nos setores de mecânica, química, petróleo, civil, siderúrgico, alimentos, eletroeletrônicos e agroindústria, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia Produção da FACIT

 

 

Engenharia Elétrica

O engenheiro eletricista lida principalmente com a geração, a transmissão e a distribuição da energia elétrica, considerando fatores como custos, localização e segurança. Ele também está habilitado a construir e a aplicar sistemas de automação e controle em linhas de produção industrial. O engenheiro eletricista pode atuar nas áreas de automação, eletrônica, eletrônica de potência, instrumentação, telecomunicações, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia Elétrica da FACIT

 

 

Engenharia de Controle e Automação

O engenheiro de controle e automação é capaz de projetar, gerenciar e operar equipamentos usados nos processos produtivos das indústrias em geral. O engenheiro de controle e automação pode desenvolver ferramentas computacionais, projetar e executar instrumentação, sensores e algoritmos, integrar processos, estudar viabilidade econômica, padronizar, mensurar e controlar a qualidade, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia de Controle e Automação da FACIT

 

 

Engenharia de Telecomunicações

O engenheiro de telecomunicações atua no desenvolvimento de sistemas e instalações de telecomunicações e seus equipamentos. Ele pode atuar nas áreas de infraestrutura, internet móvel, projeto de telecomunicações, serviços, entre outros.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Engenharia de Telecomunicações da FACIT

 

 

Engenharia é FACIT!

 

Edital I Processo Seletivo FACIT 2019

Escola Técnica

Desenvolvido por Edson & Diego