Resultado Final Curso Técnico em Administração - Edital 001/2018

Confira o resultado da seleção para o curso Técnico em Administração.

Resultado: clique aqui.

Matrícula: de 18/07/2018 a 25/07/2018

Local: Secretaria da FEMC - Praça da Tecnologia, 77 - Bairro São João

Documentos - Original e Cópia:

1. Carteira de Identidade;
2. CPF do Aluno;
3. 01 (Uma) Foto 3x4;
4. Certidão de Nascimento;
5. Comprovante de Residência – Conta de Luz; Água ou Telefone - Documento atual datado de um dos três últimos meses em nome do aluno ou do responsável legal;
6. Título de Eleitor, com registro de votação dos dois turnos da última eleição;
7. Documento Militar para os homens entre 18 e 24 anos;
8. Comprovante de Escolaridade - Declaração de Frequência atualizada do aluno da Rede Pública de Ensino Médio de Montes Claros ou de bolsista integral da Rede Particular e, no caso de egressos, Declaração Atualizada de Conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar. Todos esses Documentos devem ser apresentados em papel timbrado e devidamente assinados pelos responsáveis da Instituição de Ensino. As Declarações só serão aceitas dentro da validade de 30 dias a partir da data de emissão.

Resultado Final Curso Técnico em Administração - Edital 001/2018

Escola Técnica