Aluno do Colégio Delta obtém 980 pontos na redação do ENEM

Gustavo Dias Froes, tem 18 anos e é Natural de Montes Claros. Como formação de vida leva consigo a responsabilidade e o comprometimento, herança vinda dos seus pais Geralda Aparecida Dias Froes e Wilson Froes da Silva, que sempre prezaram pelo estudo do filho. Gustavo é aluno do Colégio Delta desde o 8º ano do ensino Fundamental II, até os dias de hoje com a conclusão do 3º ano do ensino médio. 980 Pontos na Redação do Enem, esta foi a nota que o Gustavo obteve. Foram anos de dedicação, rotina de estudo e hábito de leitura. Mas segundo o Gustavo, o Colégio Delta influenciou e proporcionou os caminhos para que ele pudesse atingir o resultado. Ressalta que, teve a base desde o ensino fundamental, professores sempre incentivando os alunos quanto a produção de dissertação. Já no ensino médio, com professores auxiliando o aluno individualmente. Resultado este, que não foi necessário fazer nenhum curso preparatório para a redação do Enem. Além das técnicas de aprendizagem, da organização do Colégio Delta, o Gustavo falou da importância dos cursos técnicos simultâneos oferecidos pela Escola Técnica em parceria com o Colégio Delta. “Eu fiz o curso Técnico de Informática, ajudou no meu crescimento, maturidade e no campo profissional com vistas para o mercado de trabalho”, disse Gustavo. O Colégio Delta se orgulha e parabeniza o nosso aluno, Gustavo Dias Froes, juntamente com seus familiares, pela conquista iniciada em sua carreira acadêmica que apenas se inicia, com muito louvor.

Colégio Delta

Desenvolvido por Edson & Diego